segunda-feira, 2 de março de 2020

Conheça Um dos Melhores Aplicativos Para Ganhar Dinheiro no Paypal de 2020!

O ClipClaps é um aplicativo totalmente inovador que já vem fazendo sucesso no exterior há alguns anos, mas que só chegou oficialmente na Google Play brasileira no começo de 2020. O aplicativo é uma grande promessa e em vista do que temos hoje em termos de apps que pagam, ele se destaca por diversos motivos.
No ClipClaps você ganha moedas “clipcoins”, para se divertir com memes em vídeos e fotos. Além disso, você também pode ganhar moedas jogando com outros participantes ou ainda, jogando jogos de um só competidor.

Como Funciona?

Enquanto você vai vendo os memes uma barra laranja vai sendo preenchida até alcançar os baús de moedas. Quando você conquista um baú é hora de abri-lo e ver o que tem dentro. Dentro dos baús pode haver moedas do app ou chances para raspar as raspadinhas. Quando você já tiver aberto baús suficientes você poderá raspar as raspadinhas dos “raffles”(sorteios), onde você poderá encontrar dinheiro, cartões da Amazon ou mais moedas que poderão ser convertidas em dólares ou usadas para participar dos joguinhos do app.
Além de poder ganhar dinheiro no Paypal apenas usando o aplicativo ClipClaps, você também poderá convidar seus amigos para alavancar os seus ganhos, caso você queira, mas isso não é uma obrigação nesse app.

Tem Prova de Pagamento?

Sim! No vídeo tutorial sobre o ClipClaps postado no nosso canal, além de ensinar como tirar o melhor proveito do app eu também faço um saque “ao vivo” com prova de pagamento. Assista antes de baixar o app. Se você achar o ClipClpas interessante e sentir que vale a pena testar, sinta-se a vontade, boas risadas e ganhos com este super aplicativo!
 Nenhuma descrição de foto disponível.
Use o Código: 7CZXP1AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça Um dos Melhores Aplicativos Para Ganhar Dinheiro no Paypal de 2020!

O ClipClaps é um aplicativo totalmente inovador que já vem fazendo sucesso no exterior há alguns anos, mas que só chegou oficialmente na Goo...